BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Ibitinga Solenidade do Corpo de Bombeiros emociona e celebra seus 15 anos em Ibitinga

Solenidade do Corpo de Bombeiros emociona e celebra seus 15 anos em Ibitinga

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

bombeiros

Para comemorar 15 anos de existência, o quartel dos Bombeiros de Ibitinga realizou nesta sexta-feira, dia 03 de julho, uma solenidade de comemoração e homenagens, com a presença de dezenas de autoridades, municípes, imprensa e familiares dos bombeiros, no propósito de prestigiar e reconhecer a importância do trabalho e dedicação desta corporação de salvamento na cidade.


Dentre as autoridades presentes, o atual comandante da Base de Bombeiros de Ibitinga Sargento PM Mário Pereira Gomes Filho, Coronel e ex-comandante da Base Regional de Araraquara Marcos Suzuki, Tenente Coronel e comandante do 9º Grupamento de Bombeiros Cássio Augusto Amaral, Capitão e Sub-comandante do 9º Grupamento Rodrigo Tadeu Araújo, Sub-comandante do 9º Grupamento Major PM Luiz Henrique Nomelini, 1º Sargento responsável pelo Posto/Base de Bombeiros de Matão Gilberto Saraiva da Fonseca, Sub-Tenente Comandante pelo Posto de Bombeiros de Araraquara Marco Aparecido Conte, 2º Sargento responsável pelo Posto de Bombeiros de Itápolis Eliabi Bueno de Campos, Cabo responsável pelo posto de Bombeiros de Borborema Emilson Donizete Pereira, Capitão Comandante do 2º S.G.B Rodrigo Moreira Leal, o Prefeito de Ibitinga Florisvaldo A. Fiorentino, Prefeito de Borborema Virgilio do Amaral Filho, Representando a Prefeitura de Nova Europa Deraldo Munhoz, Presidente da Câmara de Nova Europa Ovídio Ap. Soares, Tenente e Comandante Interino da 5ª Cia. de Polícia de Ibitinga Lúdio E. Veludo, Delegado Titular de Polícia de Ibitinga Dr. Carlos Alberto Ocon de Oliveira, Vereadores de Ibitinga Osias Soares de Oliveira, Antonio Esmael Alves de Mira e o Presidente da Casa de Leis Windson Pinheiro, Secretários e Diretores Municipais.


Além de autoridades locais, a presença da imprensa, representada pelo jornalista Roque de Rosa, do Complexo Centro Paulista de Rádio, familiares e munícipes.
A solenidade homenageou bombeiros e policiais militares bombeiros, que foram destaque dos relevantes serviços de proteção à vida prestado às comunidades das cidades de Ibitinga, Tabatinga, Nova Europa e Borborema. Uma singela homenagem também reconheceu o trabalho da imprensa local, que desdobra-se para divulgar amplamente esse importante serviço à comunidade.


Num discurso emocionante, o Coronel e ex-comandante da Base Regional de Araraquara Marcos Suzuki, responsável pela instalação em 2000 do quartel, falou sobre a importância e o papel do bombeiro da vida de cada cidadão, bem como finalizou narrando uma frase simbólica entre a categoria "Uma Vez Bombeiro, Sempre Bombeiro", referendando o sentimento "amor" inserido na profissão.


Demais autoridades presentes agradeceram e parabenizaram a equipe de Ibitinga, que de maneira incansável realizam arduamente o trabalho de segurança pública dos municípios no qual a Base é responsável.


O Prefeito Municipal Florisvaldo A. Fiorentino discursou sobre o investimento e empreendimento realizado pela municipalidade, na aquisição de equipamentos de suportes essenciais adquiridos recentemente para os profissionais de salvamento, que dispõe de altos custos, porém uma admissão imensurável para a segurança e o eficácia dos trabalhos realizados pela equipe.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos