BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Ibitinga Estudante morre após ser atingido por apagador em sala de aula

Loca lead

Estudante morre após ser atingido por apagador em sala de aula

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ferface

Um estudante de 15 anos morreu após ser atingido por um apagador em Ibitinga. Segundo informações, Fernando Henrique Fragali estava em uma escola estadual na manhã de quinta-feira (22), quando, na ausência do professor, uma brincadeira começou na sala de aula. Um dos alunos atirou o apagador da lousa e acertou a cabeça de Fernando, que começou a passar mal.

 


A mãe do adolescente foi informada pela direção da escola e compareceu ao local. Ela encontrou o adolescente vomitando constantemente, e ele não a reconhecia.
Uma testemunha ajudou a mãe a levar Fernando até o pronto socorro, porém em razão da gravidade, ele foi transferido para a Santa Casa de Ibitinga.
Na sexta-feira (23), o adolescente precisou ser transferido para a Santa Casa de Araraquara, mas durante o trajeto a ambulância do SAMU quebrou e atrasou a transferência em duas horas.

 

Fernando deu entrada na UTI da Santa Casa de Araraquara na tarde de sexta-feira, porém não resistiu e faleceu por volta de 21h de sábado (24).
O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.

 

Fonte: Portal Morada do Sol

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos