BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis

JKA

Prefeito recebe empresário Holandês que pretende investir em Itápolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

23843110 1518085628256999 1826507791209607787 n 1

O prefeito de Itápolis Edmir Gonçalves recebeu nesta quarta-feira (23) a visita do empresário holandês Jack Spoorenberg e dos representantes da empresa brasileira de exportação e importação Jagrao Brazil.

 

 

Os empreendedores já trabalham com o comércio de frutas brasileiras e pretendem expandir seus negócios instalando uma nova unidade de processamento, que pode ser implantada em Itápolis. A empresa geraria postos de trabalho na cidade e também possibilitaria um giro financeiro ao adquirir produtos agrícolas da região.

Como a geração de emprego e renda para o município é uma das prioridades da Administração Municipal, o Chefe do Executivo ofereceu uma área para instalação da empresa na Via Tarquínio Bellentani. “Temos trabalhado para valorizar as empresas que já estão em Itápolis, providenciando a reversão de terrenos das áreas industriais, para disponibilizá-los para quem já produz no município, assim como, temos buscado atrair novos investidores para cidade”, explicou o prefeito.

O vereador Ricardo Negrão que intermediou o contato entre a empresa e o prefeito, também destaca a importância de um novo empreendimento para Itápolis, ressaltando que ajudará absorver a produção de frutas da região.

Para viabilizar esta área para empresa, que já apresentou a documentação ao Conselho do PRODEI e recebeu sua aprovação, um projeto de Lei será enviado para apreciação na Câmara Municipal, autorizando a disponibilização do terreno.

Da Assessoria

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos