BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Em Itápolis Facebook vira Palco de Guerra Política.

Em Itápolis Facebook vira Palco de Guerra Política.

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

20161125239-t480x280

Em Itápolis ertá causando tristeza o fato do facebook ter se tornado arena de Guerra Política/Pessoal (Foto: Internet)

A exemplo de várias lugares do mundo está causando tristeza e indignação em Itápolis o fato do facebook ter se tornado palco de Guerra Política Pessoal.Ignorando o respeito ao próximo os usuários estão se atacando com palavras de baixo calão em público no facebook.

 

 

O Facebook anunciou hoje que irá tomar medidas contra os fakes para as eleições de 2018 no Brasil mas apesar da maioria dos comentários maldosos partirem de fakes espanta-se também o fato de que  muitas pessoas que estão se atacando em Itápolis usam seus perfis reais.Nas últimas eleições Municipais em 2016 uma destas desavenças na Rede Social acabou em agressão física nas ruas.

Nesta semana um exemplo da gravidade do problema foi o vereador Marcelo da Zumba de Itápolis que foi atacado com palavras de baixa índole na rede do facebook em Itápolis. Ele postou um vídeo de indignação, "Tudo bem falar mal de mim mas por favor, digam a verdade", ponderou ele no vídeo.

Espera-se que com as medidas que o facebook diz que vai tomar para fazer uma limpeza dos fakes do face para as eleições de 2018 amenizem o problema.

Vale lembrar que calúnia e difamação no facebook ou qualquer outra rede social é crime. Se você for vítima procure a delegacia mais próxima.

Da redação RN

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos