BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Professor de Matemática itapolitano é eleito Mister Eco São Paulo 2018

JKA

Professor de Matemática itapolitano é eleito Mister Eco São Paulo 2018

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

mister

Paulo César Martimiano, de Itápolis, foi o escolhido para representar os paulistas no Concurso Mister Eco Brazil 2018 no mês de abril em Maceió, Alagoas. Sua coroação ocorreu na segunda-feira (15), no Parque do Ibirapuera na capital paulista.

 

Bruno Galhardo, que defendeu os paulistas no ano passado em Recife, Pernambuco, desejou toda a sorte ao seu sucessor ao colocar nos ombros do professor de matemática de 29 anos a faixa de Mister Eco São Paulo 2018.

"Foi um ano incrível, repleto de coisas boas, e espero que o Paulo César volte trazendo o título de Mister Eco Brazil 2018. Toda a sorte do mundo para ele"!, desejou Bruno que em 2017 venceu a prova de melhor projeto sócio-ambiental e recebeu o título de Mister Eco Brazil Internacional 2017. O projeto intitulado "Troféu Brasil Verde" visa premiar pessoas e instituições que se destacam no país por trabalhar em causas sócio-ambientais, de sustentabilidade e em favor do meio ambiente e conscientização ecológica. A partir da edição deste ano o concurso nacional fará a entrega deste prêmio.

"Ser escolhido como representante de São Paulo, em meio a tantos outros rapazes que desejam isso, foi uma honra e motivo de orgulho. Como professor vejo que é uma responsabilidade muito grande e uma chance enorme de estar engajando beleza e responsabilidade ecológica. Poder usar a imagem para conscientizar sobre a saúde do planeta e, por consequência a nossa, é uma ação maravilhosa. Assim posso deixar uma marca positiva no mundo. Para a final nacional vou me preparar para vencer, mesmo não sendo o essencial. O essencial é chamar a atenção para a conservação da Terra, nossa casa comum", revelou Paulo César.

A franquia estadual do Mister Eco Brazil é, desde 2015, do jornalista e produtor de eventos Milton Figueiredo. Milton promove em Barretos, desde 2011, o Concurso Nacional de Beleza Country que elege o Mister Rodeio Brasil, a Musa do Rodeio Nacional, a Miss e o Mister Cowboy Brasil e a Miss e o Mister Brasil Sertanejo.

No ano passado, Paulo César ficou em segundo lugar no Concurso Mister Rodeio Brasil e recebeu o título de Mister Cowboy Brasil. Sucede a Bruno Galhardo da cidade de São José dos Campos, que sucedeu a Thiago La Côrte da cidade de Arujá.

Eco Brazil

A Franquia Eco Brazil surgiu no ano de 1992, quando do evento internacional que aconteceu no Rio de Janeiro, para debater os problemas ambientais em nível global. Com isso, Léo Souza teve a ideia de criar um concurso feminino, o Miss Eco Brasil que, além de enaltecer a beleza da mulher brasileira, a mesma pudesse ser uma embaixadora das causas ecológicas. Anos depois, o mesmo criou a categoria masculina, o Mister Eco Brasil, que em 2016 passou a ter o nome do país com a letra Z, já que o vencedor participava de uma etapa internacional. A franquia nacional agora pertence ao produtor de eventos Fernando Salignac que é fluminense, mas vive em Manaus, Amazonas.

(Fonte Sustentatibilidade Ambiental)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos