BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Matéria do G1 alerta para grande dificuldade em conseguir agendamento de consultas médicas na rede pública em Itápolis

Matéria do G1 alerta para grande dificuldade em conseguir agendamento de consultas médicas na rede pública em Itápolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

frt

A dona de casa Irene da Silva, que tem fibromialgia também afirma que não consegue consulta e por isto está há vários dias sem tomar remédios.(Fotos: Reprodução TV Tem)

Matéria da TV Tem publicada no G1 alerta para a grande dificuldade que os itapolitanos estão encontrando na hora de agendar consultas médicas pela rede pública.

 

 

A reportagem da TV Tem acompanhou o drama de itapolitanos que tentam marcar a consulta e não conseguem. O problema começou a acontecer desde quando a Prefeitura de Itápolis implantou, em abril do ano passado (2017) o agendamento somente via telefone visando acabar com o sofrimento das filas nas UBS´s de Itápolis.O município continua disponibilizando 16 vagas diárias de atendimento para cada especialidade médica mas de acordo com itapolitanos o sistema não está dando certo.

and

O empresário Anderson Oliveira desistiu e acabou pagando uma consulta particular.(Fotos: Reprodução TV Tem)

O empresário Anderson Oliveira disse que depois de infinitas tentativas acabou desistindo e pagando uma consulta particular.

A dona de casa Irene da Silva, que tem fibromialgia também afirma que não consegue consulta e por isto está há vários dias sem tomar remédios.

forno

A secretaria de saúde de Itápolis Fernanda Del Forno; "Solução dentro de 30 dias". (Fotos: Reprodução TV Tem)

A secretaria de saúde de Itápolis Fernanda Del Forno afirmou na reportagem que a Prefeitura reconhece o problema e que está ampliando o serviço. Também afirmou que Itápolis vai realizar, dentro de poucos dias, um concurso público para a contratação de mais 6 médicos e que acredita que o serviço irá melhorar dentro de 30 dias.

Veja reportagem do Globo na íntegra: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/tem-noticias-2edicao/videos/v/sistema-de-agendamento-de-consultas-por-telefone-em-itapolis-tem-problemas/6487273/

Com Fonte do G1/ TV tem Bauru Marília

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos