BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Matéria do G1 alerta para grande dificuldade em conseguir agendamento de consultas médicas na rede pública em Itápolis

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Matéria do G1 alerta para grande dificuldade em conseguir agendamento de consultas médicas na rede pública em Itápolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

frt

A dona de casa Irene da Silva, que tem fibromialgia também afirma que não consegue consulta e por isto está há vários dias sem tomar remédios.(Fotos: Reprodução TV Tem)

Matéria da TV Tem publicada no G1 alerta para a grande dificuldade que os itapolitanos estão encontrando na hora de agendar consultas médicas pela rede pública.

 

 

A reportagem da TV Tem acompanhou o drama de itapolitanos que tentam marcar a consulta e não conseguem. O problema começou a acontecer desde quando a Prefeitura de Itápolis implantou, em abril do ano passado (2017) o agendamento somente via telefone visando acabar com o sofrimento das filas nas UBS´s de Itápolis.O município continua disponibilizando 16 vagas diárias de atendimento para cada especialidade médica mas de acordo com itapolitanos o sistema não está dando certo.

and

O empresário Anderson Oliveira desistiu e acabou pagando uma consulta particular.(Fotos: Reprodução TV Tem)

O empresário Anderson Oliveira disse que depois de infinitas tentativas acabou desistindo e pagando uma consulta particular.

A dona de casa Irene da Silva, que tem fibromialgia também afirma que não consegue consulta e por isto está há vários dias sem tomar remédios.

forno

A secretaria de saúde de Itápolis Fernanda Del Forno; "Solução dentro de 30 dias". (Fotos: Reprodução TV Tem)

A secretaria de saúde de Itápolis Fernanda Del Forno afirmou na reportagem que a Prefeitura reconhece o problema e que está ampliando o serviço. Também afirmou que Itápolis vai realizar, dentro de poucos dias, um concurso público para a contratação de mais 6 médicos e que acredita que o serviço irá melhorar dentro de 30 dias.

Veja reportagem do Globo na íntegra: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/tem-noticias-2edicao/videos/v/sistema-de-agendamento-de-consultas-por-telefone-em-itapolis-tem-problemas/6487273/

Com Fonte do G1/ TV tem Bauru Marília

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos