BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis 5 itapolitanas e 1 tabatinguense são classificadas para final do Miss São Paulo Teen 2019

5 itapolitanas e 1 tabatinguense são classificadas para final do Miss São Paulo Teen 2019

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

a

As finalistas de Itápolis e Tabatinga com a Promoter Dani Mariano, de Novo Horizonte, que está ensaiando as meninas para a final do concurso.

Cinco lindas garotas itapolitanas e uma tabatinguense foram classificadas para a final do Miss São Paulo Infantil/Teen 2019, que será realizada em outubro na capital. De acordo com os organizadores, este é o concurso de miss mais importante e completo do estado de São Paulo nas categorias mirim, infantil, pré-teen e teen, com faixa etária entre 4 e 17 anos. Ainda segundo os organizadores, o Miss São Paulo Infantil-Teen surgiu da necessidade de um concurso de miss estadual que melhor atendesse os anseios de candidatas e familiares por um concurso voltado para a inserção e apresentação das candidatas no universo publicitário e no mundo da moda, bem como no âmbito da interpretação, como novelas, comerciais e filmes.

 

A pré seleção foi realizada em dezembro, quando as itapolitanas Raphaéla Roberto Guardia, 12 anos; Ane Elize Beatriz Viana, 7 anos; Fernanda Posca Vessoni, 9 anos; Luiza Bonfante, 9 anos e Lorena Pedroni Carlos, 9 anos e a tabatinguense Ana Clara da Silva Rôvere, 12 anos, foram classificadas para a semi-final, realizada em abril.

Durante a semi-final, Raphaela foi eleita Miss Itápolis Pré-Teen; Luiza, Miss Itápolis infantil; Ane Elize, Miss Itápolis Mirim; Fernanda, primeira princesa infantil e Lorena, segunda princesa infantil.

Agora elas irão participar da final, em outubro, quando concorrerão com meninas de todo o Estado de São Paulo. A vencedora será eleita Miss São Paulo Infantil/Teen 2019.

Parabéns e boa sorte à todas vocês.

1

Raphaéla Roberto Guardia, 12 anos

2

Ane Elize Beatriz Viana, 7 anos

3

Ana Clara da Silva Rôvere, 12 anos, de Tabatinga

4

Fernanda Posca Vessoni, 9 anos

5

Luiza Bonfante, 9 anos

6

Lorena Pedroni Carlos, 9 anos

7

Nas fotos acima e abaixo, as finalistas foram homenageadas pela promoter Dani Mariano no Centro de Convivência de Itápolis, onde os familiares estiveram presentes

8

9

10

11

12

13

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos