BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Saxofonista Júnior Barbosa animou o Dia das Mães Paneteria Recanto Doce

Saxofonista Júnior Barbosa animou o Dia das Mães Paneteria Recanto Doce

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

DSC 0755

No dia 12 de maio a Paneteria Recanto Doce realizou uma linda homenagem às mães trazendo o saxofonista Júnior Barbosa para animar o Café Colonial do Dia das Mães.

O músico emocionou os presentes que  relembrando vários clássicos musicais.O Café Colonial que contou com grande variedade de delícias foi servido à vontade e também por kg.

Em datas Especiais já é tradição na Paneteria Recanto Doce a realização do Café Colonial com o SAXOFONISTA Júnior Barbosa.Acompanhe as mídias sociais da Recanto Doce e prestigie.

A Paneteria Recanto Doce agradece o todos os clientes e amigos que compareceram neste Dia das Mães Especial. Agradecemos também nosso grande amigo o Saxofonista Júnior Barbosa pela companhia agradável e pela luz e amor que levou a todos com sua linda música.Obrigado a todos.

 

DSC 0739

DSC 0738

DSC 0744

DSC 0747

DSC 0758

 

Biografia do músico Júnior Barbosa:

DSC 0736

Júnior, que tocou com a Corporação Gomes e Puccin,  uma das Bandas mais antigas do país, ficou conhecido em todo o país pelo trabalho voluntário que realiza há 5 anos em hospitais públicos, clínicas de hemodiálise, hospitais psiquiátricos, asilos, orfanatos, entre outros.

Junior Barbosa nasceu em 1989, em Jabotical. Deu início aos estudos de clarinete com 10 anos de idade na Escola de Música da Igreja AD Madureira, onde congrega e ministra louvores nos cultos até hoje. Após um ano e meio, passou a estudar Saxofone na Escola de Artes “Francisco B. Marino (Jaboticabal)”.

Em 2011 ingressou no curso de Saxofone MPB/Jazz do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr. Carlos de Campos”, onde estudou por 2 anos.

Junior considera que sua Escola de Música veio das práticas de Banda e Big Band, como a Big Band Jaboticabeira onde foi Saxofonista por 12 anos, Banda Mogiana da Usp de Ribeirão Preto, Datz Jazz Band, Banda Nhendurporã, entre outras bandas em que passou e teve a oportunidade de gravar e tocar por um tempo.

Orgulha-se por ter tocado e gravado sax tenor em uma das Bandas mais antigas do país a Corporação Gomes e Puccini, hoje com 103 anos.

Graduado e trabalhando como professor de Saxofone, Flauta Transversal e Clarinete, teve a oportunidade de tocar e dividir o palco com grandes nomes da música instrumental no país, como: Paulo Braga, Vinícius Dorin, Daniel D’ Alcantra, Eduardo Neves, Nelson Faria, Spok, Toninho Ferraguti, Sizão Machado, Samuel Pompeo e Paulo Malheiros.

Atualmente desenvolve um trabalho de música instrumental autoral com o grupo Barranco Quarteto e grupo Comboio.

Conheça mais sobre o trabalho do músico: www.facebook.com/saxofonistajuniorbarbosa/

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos