BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Itápolis tem 518 casos de dengue confirmados

Itápolis tem 518 casos de dengue confirmados

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Itápolis está com 518 casos de dengue confirmados e centenas aguardando resultado, segundo a Secretaria de Saúde Municipal. O Controle de Vetores elencou os bairros que estão apresentando o maior número de vítimas da dengue no município. Confira:

Jardim Fraternidade

Jardim Estoril

Jardim São Benedito

Jardim Redenção

Jardim Esperança I e II

Por isso, o 3º Sábado do Mutirão “Itápolis em Guerra Contra Dengue”, acontece nesta região da cidade, dia 18 de maio. “Como podemos verificar o mosquito Aedes aegypti continua espalhando a doença e já tivemos uma mudança das áreas com maior incidência da dengue no município, o que prova que se não combatermos os focos do mosquito em cada casa, terreno ou empresa de Itápolis os casos continuarão aumentando. Precisamos unir forças nesta guerra contra o mosquito para vencermos essa doença”, disse a coordenadora de Controle de Vetores.

Em mais um sábado de mutirão, prefeito, vice-prefeito, equipes da Secretarias Municipais, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Tiro Guerra estarão somando forças com o Controle de Vetores para eliminar os focos do mosquito, colabore!

Lembrando que o mutirão começa no sábado (18) e prossegue no decorrer da nova semana.

Você quer sentir fortes dores pelo corpo, ter febre, náuseas e vômitos, além de correr risco de morte por complicações da doença? Este é um resumo do que a dengue pode fazer!

Então não podemos deixar o mosquito Aedes nascer, evite água parada!

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos