BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Itápolis tem quase 700 casos de dengue confirmados

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

JKA

Itápolis tem quase 700 casos de dengue confirmados

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

itapolis

O número de casos de dengue continua aumentando no município. De acordo com a Secretaria de Saúde, já são 676 casos confirmados e outros mais aguardando resultado. Dando continuidade ao trabalho de limpeza da cidade, o Controle de Vetores realizou de segunda-feira (20) até quarta (22) o Mutirão Itápolis em Guerra Contra Dengue nos bairros Esperança II, Estoril e Fraternidade, de onde foram retirados 16 caminhões de criadouros da dengue.

Nesta quinta (23) e sexta-feira (24) a equipe do Controle de Vetores com apoio do Tiro de Guerra estará realizando o bloqueio e retirada criadouros no Jardim do Sol.

E no sábado (25) o mutirão contra dengue será retomado, passando pelo Jardim São Benedito, Redenção e Esperança I, quando prefeito, vice-prefeito, equipes da secretarias municipais estarão juntos com Controle de Vetores e Tiro de Guerra nessa luta.

Na Santa Casa, o ambulatório, especialmente, montado para atender as pessoas com sintomas da dengue continua atendendo à população itapolitana.

É urgente a necessidade de engajamento de cada cidadão no combate ao mosquito que transmite não só a dengue, mas também chikungunya, zika vírus e febre amarela.

Colabore com o trabalho das equipes e não deixe água parada!

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos