BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Começam hoje, 9, as atividades do Setembro Amarelo em Itápolis

Começam hoje, 9, as atividades do Setembro Amarelo em Itápolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

set

O CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), com apoio da Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Saúde, inicia nesta segunda-feira (9/9), a Campanha Setembro Amarelo 2019 - Valorização da Vida.

De 9 a 13/09, estão programadas palestras, orientações à população e caminhadas em Itápolis e nos distritos de Tapinas e Nova América, para falar sobre a temática do Setembro Amarelo, que é o mês de conscientização ao suicídio.

Lembramos que para participar da palestra “Prevenção ao Suicídio” com a psiquiatra Drª Meirielle Martins Meneghini Soares da Costa, que acontece no dia 12 de setembro, às 19h30 no Rotary Club, os interessados devem se inscrever, antecipadamente, no CAPS pelo telefone 3262-5080 e levar açúcar, bolacha salgada, copo plástico ou papel higiênico - como doação - para o momento de conscientização.

A 1ª atividade acontece hoje no Rotary Club, às 13h30, com apresentação dos alunos do Projeto Guri e palestra ministrada pela psicologa e coordenadora do CAPS, Livia Zagatti.

Assessoria de Imprensa

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos