BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis GCM de Itápolis inicia monitoramento por câmeras

GCM de Itápolis inicia monitoramento por câmeras

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

guarda

Um dos projetos de segurança pública da Prefeitura de Itápolis priorizados pela gestão municipal é o vídeo monitoramento da cidade.

Atualmente, a Guarda Civil Municipal já está realizando a primeira etapa deste trabalho, monitorando toda movimentação, por meio de imagens captadas por câmeras instaladas em postos de saúde e escolas, que são visualizadas nos computadores que estão na base da GCM 24 horas por dia. Os últimos equipamentos adquiridos para este serviço são decorrentes de emenda impositiva municipal.

"Com o monitoramento há economia de combustível, já que não há necessidade de estar visitando as unidades que estão sendo monitoradas. O efetivo pode ser concentrar em outras atividades já que todo monitoramento está sendo feito na base da GCM", disse o prefeito.

O projeto, ainda, prevê que a área central, entradas da cidade, demais unidades de saúde e escolas municipais sejam monitoradas por câmeras, garantindo o acompanhamento dos acessos a esses locais, aumento a segurança no município e, consequentemente, possibilitando mais qualidade de vida à população que se sentirá mais segura.

Assessoria de Comunicação

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos