BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis ITÁPOLIS: Biometria termina dia 29

ITÁPOLIS: Biometria termina dia 29

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

biometria

Você sabia que o cadastramento biométrico é obrigatório em nosso município e termina no dia 29 de novembro?O eleitor que não realizar a biometria terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas próximas eleições;  Não poderá receber auxílios sociais do governo, como o Bolsa Família;  Não poderá tomar posse em concurso público;  Não poderá renovar matrícula em instituição de ensino;  Não poderá tirar passaporte.

Todos os eleitores itapolitanos devem fazer, primeiramente, o agendamento no site do TRE-SP, www.tre-sp.jus.br, para depois comparecerem ao Cartório Eleitoral de Itápolis, no dia e horário marcados.

As pessoas que não tiverem acesso à internet podem obter auxílio, de segunda a sexta-feira, realizando o agendamento nos seguintes locais:
CARTÓRIO ELEITORAL (Rua Padre Tarallo, 581, Centro) - das 14h às 18h.
INFOCENTRO (ao lado da Biblioteca Municipal) - 10h30 às 15h.
ACESSA SÃO PAULO (Praça da Bíblia) - 9h às 12h.

O eleitor que deixou de votar e justificar só poderá fazer a coleta biométrica após pagar a multa correspondente e comprovar o pagamento. Caso você tenha faltado a alguma eleição, procure o Cartório Eleitoral antes de fazer o agendamento para regularizar a situação.

Os eleitores analfabetos e maiores de setenta anos de idade não tem obrigatoriedade de possuir o título de eleitor, mas deverão comparecer à revisão biométrica se quiserem permanecer como eleitores.

PLANTÃO DO SÁBADO
O último plantão do sábado está programado: 24 de novembro - domingo. Faça o agendamento pelo site www.tre-sp.jus.br.
Cartório Eleitoral - Rua Padre Tarallo, 581 - Centro - Itápolis.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos