BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis

Motociclista arrastado pela enxurrada em Itápolis diz que conseguiu se salvar ao se agarrar em árvore

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

itapolis

O motociclista Ruan Pereira Barreto, de 19 anos, que foi arrastado pela enxurrada durante a chuva que atingiu Itápolis  na última quinta-feira (9), diz que está aliviado após o susto enquanto passava pela Avenida José de Moraes Barros durante o trabalho. Ele se salvou segurando em uma árvore em que se chocou enquanto era arrastado.

"Quando saí para a entrega, a chuva ainda estava fraca, mas depois piorou. Fui jogado para o lado aí consegui segurar em uma árvore", contou Ruan.

A motocicleta, instrumento de trabalho, ficou danificada, o que causou prejuízos. "Precisei emprestar a moto de um amigo meu para trabalhar hoje durante o dia e à noite. Vou ter que dar um jeito de arrumar outra moto. Não posso ficar parado, eu sustento uma casa", conta.

Os braços e as pernas ficaram machucados, mas tudo deu certo, segundo o entregador. "Faço sempre 'em nome do Pai' antes de sair. Isso me protegeu" contou Ruan ao G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos