BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Valdir Ramos prestigia o SESC Itápolis e faz "Solo de Perna"

Valdir Ramos prestigia o SESC Itápolis e faz "Solo de Perna"

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ramos345

Valdir Ramos faz um "Solo de Guitarra" em Luíza durante apresentação de música de Jimi Hendrix em show de Matuto Moderno em Itápolis. (Foto: João Reis / JKA)

O Circuito SESC de artes em itápolis atraiu pessoas de outras cidades como Valdir Ramos e sua esposa Luíza. Ilustres visitantes da cidade de Araraquara e responsáveis pela publicação do FATHERZINE de Jimi Hendrix eles foram os grandes impulsionadores da animação na platéia.  VEJA GALERIAS DE FOTOS COMPLETAS DE TODAS AS ATRAÇÕES !

Solo de Perna - Valdir Ramos e Luíza apresentaram sua marca registrada que é o "Solo de Guitarra de Perna"; "Sempre fazemos isto quando tocam música de Jimi Hendrix", explicaram.

valdir

Os visitantes Valdir Ramos e sua esposa Luíza trouxeram energia e animação de Araraquara para o SESC Itápolis (Foto: João Reis)

O Casal Ramos ficou hospedado em Itápolis especialmente para prestigiar o SESC Itápolis. Nosso editor da Revistanet, Sr. João Reis e família, (Amigo de Valdir Ramos de longa data e também amante de Jimi Hendrix: www.jimihendrixcover.com)  agradeçe a presença de Valdir Ramos e Esposa em nome de todos os itapolitanos. 

valdir5678

Valdir Ramos e Luíza com a Banda Matuto Moderno e moradores de Itápolis ( Foto: Karina Cardili) 

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos