BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Itápolis recebe premiação por 3º lugar no Time do Emprego

Itápolis recebe premiação por 3º lugar no Time do Emprego

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

time2

Itápolis conquistou o 3º lugar no Estado com o desempenho do Time do Emprego da cidade. A premiação foi realizada na tarde de sexta-feira, dia 17, durante o “Encontro Time do Emprego”, promovido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) que premiou as cidades que tiveram melhor desempenho em 2014.

 

A premiação foi presidida pelo secretário de Estado do Emprego e Relações de Trabalho José Luiz Ribeiro e pelo coordenador de Operações da SERT, Helder Bovo. O evento contou com a presença do prefeito José Luis Kawachi, do vice-prefeito Plínio Próspero, do secretário de Desenvolvimento Econômico Emerson Ferreira da Silva, da coordenadora de cursos de Itápolis, Débora Souza Gonçalves, da presidência da Câmara Municipal Edmércia Micheletti Diniz e dos alunos do Time do Emprego da cidade.

A placa de homenagem foi entregue pelo secretário de Estado do Emprego e Relações de Trabalho, José Luiz Ribeiro ao prefeito José Luis Kawachi e vice Plínio Próspero. “A coisa mais importante na vida de um cidadão é o emprego, e o Time do Emprego proporciona isso”, afirma José Ribeiro. “É um programa que ajuda a resgatar a autoestima e a confiança das pessoas. Graças a vocês, facilitadores e diretores regionais, isto é possível”, completa.

O programa é desenvolvido por 100 cidades do Estado de São Paulo e o critério de escolha para a premiação se baseou nas metas pré-estabelecidas no início de 2014 como: números de participantes, de turmas e de inseridos/reinseridos no mercado de trabalho.

A posição conquistada pelo município vem ao encontro dos números apresentados pela Secretaria, que só neste ano inseriu cerca de 33 participantes no mercado de trabalho. “Estamos muito honrados em fazer parte das melhores cidades do Estado, isso mostra a seriedade do trabalho desenvolvido em Itápolis. Continuaremos empenhados em garantir mais cursos de orientação e qualificação para diminuir o índice de desemprego e apoiar a classe trabalhadora do município”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico Emerson Ferreira da Silva.

time

Premiação

Os municípios certificados foram divididos em duas categorias – abaixo e acima de 59 mil habitantes. O critério de escolha das cidades premiadas se baseou nas metas pré-estabelecidas no início de 2014.
Entre as cidades com menos de 59 mil habitantes, Itápolis foi a premiada. Entre os municípios com mais de 59 mil habitantes, Marília, pelo segundo ano consecutivo, teve o melhor desempenho.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos