BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Itápolis - Morador de rua protesta ao encontrar comida no lixo!

Itápolis - Morador de rua protesta ao encontrar comida no lixo!

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

comidarn

O morador de rua itapolitano Francisco Albino da Silva protestou ao encontrar comida no lixo!

Da reportagem RN - Um morador de rua itapolitano realizou um protesto aos gritos de "igualdade" no Lago do Itauera em Itápolis-SP na tarde deste sábado 15-08. Ele ficou indignado ao encontrar uma marmita com restos de comida no lixo; "A gente com fome e os outros jogam a comida fora. Minha menina tá lá na praça com fome e eu vim pedir mas tá difícil. Então fui procurar no lixo e achei. É comida limpinha!" explicou ele. 

franc

O morador de rua diz quer seu nome é Francisco Albino da Silva, ele conta que sempre levou uma vida normal até se tornar alcólatra e morador de rua; "Quando jovem eu era Office Boy na Casa Lutaif. Mas muita coisa aconteceu na minha vida. Agora sou morador de rua. Já comi até grama para não morrer de fome mas nunca roubei".

Francisco não disse se iria comer a comida que achou no lixo mas levou a marmita. Antes de se retirar do Lago do Itauera abordou alguns visitantes e mostrou a comida dizendo; "Igualdade. Só peço igualdade. Jesus fala na Bíblia que o rico não passa no buraco de uma agulha mas passa sim", tentava exlicar ele a parte da Bíblia Mateus 19:24, em que Jesus fala; "E lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus”.

rua3

Para Francisco; "O rico passa pelo buraco da agulha sim. Mas o pobre não", acredita ele. Ele disse que está tendo dificuldades em conseguir ajuda mas que gostaria muito de sair das ruas; "Se alguém me estender as mãos eu saio das ruas. Ninguém gosta de ficar nas ruas. Mas os moradores de rua não tem ajuda não. Ninguém quer morador de rua perto.", desabafa ele.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos