BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial

Comerciante é baleado na boca durante tentativa de assalto em Américo Brasiliense

Avaliação do Usuário

americo

Um comerciante de 48 anos foi baleado na boca durante uma tentativa de roubo em Américo Brasiliense (SP) na madrugada desta segunda-feira (25). Ninguém foi preso.

Leia mais:Comerciante é baleado na boca durante tentativa de assalto em Américo Brasiliense

Mulher morre atropelada por trem em Taquaritinga

Avaliação do Usuário

trem

Na tarde deste domingo, 24 de março, mais um acidente foi registrado na linha férrea de Taquaritinga. Uma mulher foi atropelada por uma composição que seguia sentido a Santa Ernestina. O fato acabou sendo registrado nas proximidades do pontilhão da estrada férrea na Fazenda Paraguaçu.

Leia mais:Mulher morre atropelada por trem em Taquaritinga

Homem é preso após agredir esposa e atear fogo em apartamento em Bauru

Avaliação do Usuário

Mulher e o filho, não ficaram feridos no incêndio, mas duas pessoas que moravam no andar de cima pularam da janela para fugir das chamas e acabaram se machucando; apartamento ficou destruído.

Um homem de 41 anos foi preso depois de bater na esposa e colocar fogo no apartamento em que eles moravam no Jardim Chapadão, em Bauru (SP), na madrugada deste sábado (23).

A vítima, de 36 anos, contou à polícia que foi agredida pelo marido. Ele ainda teria ameaçado a esposa e o filho de morte e, na sequência, colocou fogo no sofá. As chamas consumiram todo o imóvel, que ficou destruído.

Leia mais:Homem é preso após agredir esposa e atear fogo em apartamento em Bauru

Motorista é preso com arma após ameaçar outro homem em acidente de trânsito em Itaju

Avaliação do Usuário

arma

Um homem foi preso por porte de arma durante uma briga de trânsito na noite deste domingo (24), no Centro de Itaju. Segundo a Polícia Militar, após um acidente de trânsito, dois motoristas começaram a discutir, até que um deles sacou a arma e ameaçou o outro envolvido. Após a confusão, o homem, de 66 anos, fugiu do local.

Leia mais:Motorista é preso com arma após ameaçar outro homem em acidente de trânsito em Itaju

Integrantes de facção são presos suspeitos de sequestrar e torturar ex-membro em Assis

Avaliação do Usuário

assis

Cinco homens foram presos em Assis suspeitos de sequestrar e manter um rapaz em cárcere privado. Segundo a polícia, os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa e participavam de uma ação do tribunal do crime contra um ex-membro. O grupo foi preso no domingo (24).

Leia mais:Integrantes de facção são presos suspeitos de sequestrar e torturar ex-membro em Assis

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos