BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Rapaz de 30 anos morre após colidir em um poste

Rapaz de 30 anos morre após colidir em um poste

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

motoposte

Um jovem de 30 anos morreu na noite deste domingo (29), na Rua José Barbieri Neto, no Jardim Botânico, em Araraquara. Segundo informações colhidas no local, o técnico em segurança do trabalho, Bruno Cangussi Silva, estava seguindo para sua casa, no bairro Maria Luiza, quando perdeu o controle da moto - CG Titan 150 - e colidiu em um poste.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas o rapaz teve fraturas na cabeça, quebrou o maxilar e não resistiu, morreu na hora.

Silva era casado e tinha um casal de filhos. A força do acidente destruiu a moto e pedaços do veículo estavam por toda a pista. A família disse que o jovem passou a tarde com amigos.

Motoristas que passavam pelo local disseram que a vítima estava em alta velocidade. "Ele passou pelo meu carro e quase bateu em mim. Estava muito rápido", disse uma motorista que viu o acidente.

O trânsito no local ficou interditado por mais de uma hora. O corpo foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal. (Informações CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos