BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem suspeito de assaltar casal morre após troca de tiros com a PM

Homem suspeito de assaltar casal morre após troca de tiros com a PM

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

trocatiros

Um homem suspeito de participar de um assalto morreu em confronto com a Polícia Militar logo após a roubo, no Jardim Bela Vista, em Bauru (SP), na noite de domingo (29). De acordo com as informações da PM, três homens pararam um casal que estava em um carro e anunciaram o roubo. Eles pegaram um celular, uma carteira, as chaves do carro e outros objetos das vítimas e, em seguida, fugiram a pé para o centro da cidade.

A PM foi chamada e conseguiu prender um dos envolvidos na rua. Os outros dois se esconderam em casas nas imediações da quadra oito da rua Rui Barbosa. Os suspeitos foram localizados, mas um deles resistiu à prisão e disparou contra policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e morreu no local.

Os outros dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos em flagrante. Ainda segundo as informações da polícia, eles já tinha passagem por homincídio e posse de notas falsas. Os objetos roubados foram recuperados e a arma que foi utilizada pelo suspeito que resistiu à prisão também foi apreendida. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos