BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Polícia prende acusado de matar e expor cabeça humana

Loca lead

Polícia prende acusado de matar e expor cabeça humana

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

O autor alega ter matado Natalino Garcia ao descobrir que ele cometera um estupro no bairro

cabeca

Local onde a cabeça foi encontrada

A Polícia Civil de São Carlos prendeu o homem acusado de matar, esquartejar e expor a cabeça de uma vítima em uma torre de transmissão de energia elétrica no bairro Santa Felícia. O caso deu repercussão regional devido a brutalidade do crime. O autor alega ter matado Natalino Garcia, idade ainda não apurada, ao descobrir que ele cometera um estupro no bairro. 

Denúncias levaram os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São Carlos, até a cabeça humana e, depois, ao corpo. Como o assunto repercutiu, Fabio Henrique da Silva Pedro teria dito aos vizinhos que era o autor do crime. A polícia foi até a casa dele e encontrou marcas de sangue e vestígios de uma fogueira sugerindo a tentativa de incinerar o corpo.

O acusado inicialmente negou. Depois disse conhecer Natalino e que sua morte teria sido motivada por um estupro. Pressionado ficou em silêncio e não deu mais informações sobre o assassinato. Ele está na cadeia de São Carlos.

O CASO:

Na tarde de sexta-feira, a cabeça de um homem foi encontrada no bairro Santa Felícia, em São Carlos, pendurada em uma torre de transmissão de energia elétrica, na Avenida João Dagnone.

A Polícia Militar chegou ao local depois de receber diversas ligações.  A princípio a cabeça apresenta perfurações feitas com arma branca próximo a boca e a testa. (Araraquara.com)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos