BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Funcionário da delegacia de Tabatinga é morto com a própria arma pelo enteado

Funcionário da delegacia de Tabatinga é morto com a própria arma pelo enteado

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

O suspeito fugiu de moto porém, foi pego algumas horas depois em uma estrada de terra que dá acesso a Itápolis

tabatinga

Um homem de 56 anos de idade foi morto a tiros pelo enteado, no começo da tarde deste sábado (25), em Tabatinga. Paulo Benedito Alves Moreira estava em frente de casa, quando foi surpreendido pelo enteado. Dois tiros atingiram a barriga e outro a cabeça do auxiliar administrativo. Ele ainda tentou fugir, mas caiu alguns metros a frente já sem vida.

 O menor de 16 anos teria utilizado o revólver calibre 38 do padrasto, que trabalhada na delegacia de Tabatinga. Segundo amigos, o homem ia se aposentar nas próximas semanas e havia feito uma festa para comemorar o aniversário.

O suspeito fugiu de moto porém, foi pego algumas horas depois em uma estrada de terra que dá acesso a cidade de Itápolis.

Conhecidos disseram que a vítima tinha problemas de relacionamento com esposa e sempre havia discussões entre o casal. O adolescente não aceitava as brigas e acabava se desentendo com o marido da mãe. 

O menor fugiu de moto, mas foi apreendido pela polícia em uma estrada de terra próximo a Itápolis. Ele foi levado para a delegacia e encaminhado para a Fundação Casa.

O corpo do auxiliar administrativo foi sepultado às 10h30 deste domingo (26) no Cemitério Municipal de Tabatinga.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos