BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Cachorro quase é enterrado vivo após ser espancado com pau pelo dono

Cachorro quase é enterrado vivo após ser espancado com pau pelo dono

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

cachoroo

Um cachorro quase foi enterrado vivo pelo próprio dono após ser espancado com um pedaço de pau em São Manuel. A Guarda Municipal foi chamada por vizinhos do suspeito que viram quando ele agredia o cão vira-lata dentro da casa no Bairro Santa Helena.

Quando a equipe chegou ao local, o animal estava embrulhado em um pano dentro de um balde, pronto para ser enterrado no quintal, conforme a Guarda. Apesar de parecer estar morto, ainda estava vivo.

O cachorro foi resgatado e encaminhado para a Guarda Municipal, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi para a veterinária da Unesp, onde está sendo tratado. Ele estava desidratado, desnutrido e com ferimento na cabeça e corpo, segundo a GCM.

Segundo a Guarda, o suspeito de 35 anos alegou que espancou o cachorro porque ele estava com carrapatos e com sarna e iria sacrificá-lo a pauladas. Ele foi encaminhado à delegacia e vai responder em liberdade por maus-tratos.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos