BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Temporal alaga ruas e casas durante a madrugada em São Carlos e Matão

Loca lead

Temporal alaga ruas e casas durante a madrugada em São Carlos e Matão

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

alaga

Córrego Cortume transbordou em Matão e causou transtornos aos moradores (Foto: Jornal Cidades)

A forte chuva que atingiu a região entre a noite de domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6) causou vários pontos de alagamentos em São Carlos (SP). Em Matão, córregos transbordaram em causaram transtornos aos moradores. Em ambas as cidades não foram registradas ocorrências com vítimas.

Em São Carlos, o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram o monitoramento de alguns locais que ocorrem alagamentos quando há temporal.

Os pontos mais críticos foram alguns trechos da Avenida São Carlos, Avenida Francisco Pereira Lopes, pontilhão da Praça Itália, rotatória do Cristo, Avenida Comendador Alfredo Maffei, próximo à rotatória da Escola Educativa, além de outros pontos com menor nível de água.

Transtornos
Já em Matão, o Córrego Cortume transbordou e inundou a Rua José Gonçalves e avenidas próximas. A água também invadiu algumas casas e carros, segundo o Corpo de Bombeiros.

Na Avenida Siqueira Campos, a enxurrada abriu um grande buraco ao lado da rodoviária. A tubulação não aguentou a pressão da água e roumpeu, levando junto várias placas de asfalto e criando uma grande 'cachoeira' rumo ao Rio São Lourenço.

O trânsito precisou ser interditado na região da Rua José Cerqueira, Avenida Ângelo Ragassi, praça do São José, Avenida Vereador Luiz Falconi e Avenida Ítalo Modé. Esses pontos interditados foram liberados por volta das 3h30 da madrugada.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos