BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem é arrastado pela enxurrada durante chuva em Bauru

Homem é arrastado pela enxurrada durante chuva em Bauru

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

enx

Homem foi arrastado pela enxurrada em Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um homem foi arrastado pela enxurrada na Avenida Nações Unidas, em Bauru (SP), durante a chuva que atingiu a cidade na tarde desta segunda-feira (13). Os bombeiros contaram que o homem tentava atravessar a via quando caiu e foi levado pela água (veja o vídeo acima). Um carro do Corpo de Bombeiros passava pelo local e fez o resgate usando uma corda.

A chuva também causou vários estragos na cidade. Uma árvores caiu sobre um carro que estava estacionado Rua Francisco Antônio Rodrigues, no Núcleo Mary Dota. Na Vila Paulista, a água jorrou de um bueiro com muita força e o vento arrancou uma árvore, no Núcleo Beija Flor. As ruas ficaram cobertas pela lama no Jardim Tangarás. Na Avenida Nações Unidas, alguns pontos de alagamento se formaram.

ex2

Árvore caiu sobre carro em Bauru (Foto: César Evaristo/TV TEM)

Assim que o temporal começou agentes da Emdurb já interditaram meia pista e colocaram a sinalização na ponte da linha férrea na Avenida Nações Unidas, local onde é comum ter alagamentos. Eles ficaram no local como medida de prevenção, mas não foi necessário bloquear o trecho. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos