BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial PM encontra explosivos em residência em São Carlos

Loca lead

PM encontra explosivos em residência em São Carlos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

exp

A Polícia Militar encontrou um explosivo em uma casa, no Residencial Monsenhor Romeu Tortorelli, em São Carlos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo foi chamado para verificar o local e apreender o material.

Os policias foram chamados para atender um furto – dois homens ofereciam produtos furtados de uma casa a moradores. Eles estavam em um Voyage preto que foi abordado pela PM.

Perto das 5 horas, a PM encontrou dois homens, de 25 e 26 anos, no carro denunciado. Nada foi encontrado na averiguação. Os policiais foram então até a casa de um dos suspeitos, na Avenida João Stella, onde encontraram os explosivos, escondidos em uma mochila. O material estava em um quarto, próximo a um berço.

Equipes do GATE de São Paulo foram ao local e apreenderam o explosivo, que estava sem o cordão detonador, mas ainda assim, oferecia riscos.

O morador do imóvel contou à Polícia Civil que comprou o produto no bairro Simione, em Ribeirão Preto, e o usaria para explodir uma chácara. Ele foi detido e o comparsa liberado.A PM tem outra opinião: acredita que o alvo fosse um caixa eletrônico.

A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial. O explosivo será levado à São Paulo para averiguação. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos