BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial PM encontra explosivos em residência em São Carlos

PM encontra explosivos em residência em São Carlos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

exp

A Polícia Militar encontrou um explosivo em uma casa, no Residencial Monsenhor Romeu Tortorelli, em São Carlos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo foi chamado para verificar o local e apreender o material.

Os policias foram chamados para atender um furto – dois homens ofereciam produtos furtados de uma casa a moradores. Eles estavam em um Voyage preto que foi abordado pela PM.

Perto das 5 horas, a PM encontrou dois homens, de 25 e 26 anos, no carro denunciado. Nada foi encontrado na averiguação. Os policiais foram então até a casa de um dos suspeitos, na Avenida João Stella, onde encontraram os explosivos, escondidos em uma mochila. O material estava em um quarto, próximo a um berço.

Equipes do GATE de São Paulo foram ao local e apreenderam o explosivo, que estava sem o cordão detonador, mas ainda assim, oferecia riscos.

O morador do imóvel contou à Polícia Civil que comprou o produto no bairro Simione, em Ribeirão Preto, e o usaria para explodir uma chácara. Ele foi detido e o comparsa liberado.A PM tem outra opinião: acredita que o alvo fosse um caixa eletrônico.

A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial. O explosivo será levado à São Paulo para averiguação. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos