BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Operário morre vítima de acidente em fábrica de São Carlos

Operário morre vítima de acidente em fábrica de São Carlos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ope

Um operário de 33 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho na Tecumseh, em São Carlos, na noite de quinta-feira (1º). Ricardo Martins trabalhava na fundição e foi prensado por uma máquina. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

 

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado. A empresa informou que deve se manifestar sobre o acidente nas próximas horas.

Sindicato
A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté emitiu na manhã desta sexta-feira (2) uma nota de pesar lamentando o acidente.

“Nada mais lamentável que um trabalhador ou trabalhadora não retomar para sua família depois de uma jornada de trabalho. É um absurdo que isso aconteça em qualquer lugar do mundo, é muito triste que seja na nossa categoria”, disse o presidente da entidade, Erick Silva, por meio do comunicado.
“O Comitê Sindical de Empresa na Tecumseh está de luto pela morte do companheiro Ricardo, lamentamos profundamente pelo acidente. O clima na fábrica é de tristeza, as responsabilidades devem ser apuradas e as medidas têm de ser tomadas para garantir a segurança de todos, e nós do CSE estaremos cobrando da empresa”, complementou o vice-presidente, Vanderlei Strano, funcionário na Tecumseh. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos