BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Ibitinga, Borborema e mais três cidades da região registram incêndios de grande proporção

Loca lead

Ibitinga, Borborema e mais três cidades da região registram incêndios de grande proporção

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

incendio

Reginópolis também foi alvo de queimada. Bombeiros levam horas para controlar fogo que destruiu canavial (Foto: Reprodução / TV TEM)

Cinco incêndios mobilizaram as equipes do Corpo de Bombeiros na região desde a noite desta sexta-feira (11). Três deles foram registrados só na tarde deste sábado (12).

Em Ourinhos, as chamas atingiram uma área verde no bairro Nova Ourinhos e consumiu dois hectares de vegetação. Os bombeiros levaram duas horas para controlar o fogo.

Um canavial localizado próximo a Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Ibitinga, também foi atingido por um incêndio. A propriedade rural é um terro tercerizado por uma usina e a fumaça - que se alastrou rapidamente por conta do tempo quente e seco - prejudicou a visão dos motoristas que passavam pelo local.

Em Tupã, outro incêndio consumiu parte de um canavial na Zona Rural da cidade. Nesta ocorrência, os bombeiros da região levaram mais de quatro horas para controlar o fogo.

Na noite desta sexta-feira (11), o fogo atingiu um canavial próximo ao Jardim do Bosque, em Borborema. Equipes da usina localizada no local conseguiram controlar o avanço do incêndio antes que as chamas atingissem as casas do bairro.

Uma área verde municipal também chegou a ser atingida, mas um caminhão-pipa da prefeitura foi usado para controlar as chamas rapidamente. Os moradores ficaram assustados, mas ninguém se feriu, de acordo com os bombeiros.

Outras ocorrências

Em Bauru, uma casa de madeira pegou fogo na madrugada de sábado (12), na Rua Cuba, na Vila Independência. O volume das chamas assustou os vizinhos, mas os bombeiros conseguiram controlar rapidamente o fogo e o incêndio não se espalhou. Não havia ninguém na casa e não houve feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas pela polícia.

Em Reginópolis, um incêndio de grandes proporções destruiu um canavial na Zona Rural neste domingo (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente. As chamas destruíram um caminhão da usina e uma área de reserva natural. O incêndio foi controlado no começo da madrugada desta segunda-feira (14). (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos