BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Delegado é atropelado 2 vezes ao tentar revistar carro suspeito em Terra Roxa

Delegado é atropelado 2 vezes ao tentar revistar carro suspeito em Terra Roxa

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

delegado

Um homem foi preso suspeito de atropelar duas vezes um delegado de Terra Roxa (SP) na segunda-feira (18). O titular da Polícia Civil Emerson Abade relatou que o motorista de Sertãozinho, alvo de uma denúncia por ameaça e porte ilegal de arma, o atingiu com uma caminhonete depois que ele pediu para revistar o carro.

Abade afirma que, na segunda vez, o condutor tentou passar com o veículo por cima de sua cabeça. O delegado teve ferimentos leves.

O condutor foi detido com auxílio da Polícia Militar e responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

A abordagem policial
Abade foi acionado a se deslocar até a zona rural de Terra Roxa depois que o agricultor Gilmar de Oliveira alegou a presença de um homem, com uma caminhonete branca, que o ameaçava com disparos de uma arma de fogo em sua propriedade.

O suspeito, segundo Oliveira, tem problemas com sua família em função de uma disputa pela posse de terras na região que corre na Justiça desde 2010.
"Sempre que ele vem entrar aí pode esperar que dali um pouco você ouve disparo de arma de fogo. Então a gente pegou e pediu pro delegado ajudar a gente", diz. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos