BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Jovem de 25 anos é executado a tiros na porta de casa, em Araraquara

Jovem de 25 anos é executado a tiros na porta de casa, em Araraquara

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

as

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16), no Jardim América, em Araraquara. De acordo com o registro policial, por volta de 22h30, Jorge Luiz de Lima foi chamado por desconhecidos no portão de sua casa, na Avenida Santa Adélia.

 

Ao sair para atender ao chamado ele foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida e caiu entre o muro e o portão da residência já sem vida.

A mulher dele conseguiu ver o atirador, mas, muito abalada, não soube passar as características do suspeito para os policiais.

Pelos projéteis encontrados no local a polícia acredita que o assassino tenha usado uma pistola. Jorge não tinha passagens criminais, nem era suspeito de envolvimento com nenhum tipo de crime o que aumenta o mistério sob as circunstâncias do crime.

O caso foi registrado no Plantão Policial e já está com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O copor do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos