BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Motorista é preso em flagrante em Botucatu após atropelar três e fugir

Motorista é preso em flagrante em Botucatu após atropelar três e fugir

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

gt

Carro que atropelou três pessoas ficou com o para-brisa totalmente destruído (Foto: GCM/Divulgação)

Três pessoas foram atropeladas na madrugada deste sábado (9) nas proximidades da Chácara Pecus, em Botucatu (SP), por um homem de 21 anos que dirigia em estado de embriaguez e com a habilitação vencida. Ele ainda abandonou o local sem prestar socorro às vítimas.


O acidente aconteceu por volta das 5h e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram o veículo do suspeito do atropelamento através de uma denúncia. O veículo estava com o para-brisa destruído.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava visivelmente alterado e admitiu ter feito uso de maconha e consumido bebidas alcoólicas (whisky, caipirinha e vinho). Seu estado de embriaguez foi confirmado através de exame clínico feito por um médico.

Com a ajuda do Samu, as três vítimas do atropelamento foram localizadas pelos agentes da Guarda Municipal. Duas delas recusaram atendimento médico, mas uma terceira vítima, uma mulher de 25 anos, foi levada para o Hospital das Clínicas de Botucatu com fratura exposta na perna.

O motorista, cuja habilitação havia vencido há dois dias, foi levado ao plantão policial eacabou preso em flagrante.

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos