BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Eletricista morre após levar choque e cair de escada

Eletricista morre após levar choque e cair de escada

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Um eletricista de 49 anos morreu nesta sexta-feira (8), em Tupi Paulista, depois de cair de uma escada enquanto fazia um reparo na rede elétrica. Segundo a Polícia Civil, ele teria levado um choque e ao cair, sofreu traumatismo craniano. O caso foi registrado como morte suspeita, mas a polícia já considera o caso como acidental.


Segundo o registro da ocorrência, tudo aconteceu por volta das 10h. O homem prestava serviços de reparos junto ao irmão, de 54 anos, em uma empresa. Enquanto fazia o serviço sobre a escada, teria sido eletrocutado.

Neste momento, o disjuntor do imóvel foi desligado, momento em que o eletricista não conseguiu se sustentar na escada e caiu. A Polícia Civil disse que o homem chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento Municipal da cidade, mas logo que chegou à unidade, foi constatada a morte.

A perícia esteve no local e vai identificar as causas da morte e o que pode ter levado o eletricista a tomar o choque. Segundo a funerária, o sepultamento da vítima está previsto para às 16h deste sábado (9), no cemitério municipal.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos