BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Adolescente de 14 anos morre ao "brincar" de roleta russa em Americana

Adolescente de 14 anos morre ao "brincar" de roleta russa em Americana

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

roleta

Jovem tinha 14 anos e morreu antes de chegar ao hospital

Um adolescente de 14 anos morreu na noite desta quarta-feira (27) durante o jogo "roleta russa". Ele foi atingido com um tiro na cabeça. O jovem identificado como João Paulo Diniz Teixeira Remedi estava em uma casa no Jardim Lírios em Americana junto com amigos. O disparo ocorreu por volta das 19h.

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita. Uma testemunha confirmou que um grupo de jovens estava reunido no local e fazia o jogo. Nele, uma bala fica no tambor do revólver que é girado e a pessoa é desafiada a apertar o gatilho sem saber qual posição a bala está ou, outra pessoa aperta o gatilho.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Resgate dos Bombeiros para o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, mas chegou sem vida a unidade. O revólver usado no disparo não foi encontrado pela polícia.

A polícia não soube dar detalhes do ocorrido somente o laudo da Perícia Criminal vai apontar o que de fato aconteceu no local. Também não há informações de quem seria o dono da arma.

Parentes do menor passaram a noite na delegacia. o menor já havia sido apreendido por tráfico de drogas e estava em liberdade. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos