BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Carro derruba bomba de gasolina após motorista sofrer mal súbito

Carro derruba bomba de gasolina após motorista sofrer mal súbito

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

posto

Um posto de combustíveis precisou ser isolado após veículo bater em uma das bombas de gasolina nesta quarta-feira (17), no Jardim Bela Vista, em Bauru. Uma câmera do circuito de monitoramento flagrou o acidente. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um motorista trafegava pela rua Alto Acre quando sofreu um mal súbito e bateu na bomba de gasolina do posto. Com o impacto, o equipamento caiu em cima de um carro que estava estacionado para abastecer.

Ainda segundo os bombeiros, após se recuperar, o motorista saiu do posto desorientado e foi perseguido pela ambulância do Samu para receber atendimento médico. O homem não ficou ferido, pois sofreu apenas uma crise nervosa.

O motorista do carro que foi atingido pela bomba de combustível não sofreu ferimentos. Os bombeiros isolaram a área e avaliaram o risco de explosão, já que houve vazamento de combustível, porém a possibilidade foi descartada.

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também foi acionada e isolou a área. A empresa responsável pela manutenção foi chamada para fazer a troca da bomba e o posto deverá ficar sem funcionar até que todos os reparos sejam finalizados. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos