BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Estudante que teria sido esfaqueado pelo namorado morre em Ribeirão Preto, SP

Estudante que teria sido esfaqueado pelo namorado morre em Ribeirão Preto, SP

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

heber-junior

Estudante de 22 anos morreu após ter sido esfaqueado em Ribeirão Preto, SP (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

Morreu na tarde desta quarta-feira (14) em Ribeirão Preto (SP) o estudante Heber Galante Assalim Júnior, de 22 anos, que teria sido esfaqueado pelo namorado em um apartamento na zona sul de Ribeirão Preto (SP).

Assalim Júnior estava internado desde segunda-feira (12) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde passou por cirurgia. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele deverá ser enterrado em Sertãozinho (SP).

O suspeito, um gerente de 38 anos, fugiu e não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, ele tem passagens criminais por estelionato. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial.

Segundo testemunhas, o estudante foi ferido após um desentendimento com o namorado no apartamento onde viviam há alguns meses, no bairro Jardim Botânico. Vizinhos relataram à polícia desentendimentos recorrentes entre o casal nas últimas semanas.

Na noite de segunda-feira, durante uma discussão, o gerente pegou uma faca e partiu para cima do namorado, que se trancou em um dos quartos.

À polícia, testemunhas contaram que o gerente arrombou a porta e deu uma facada no abdômen e outra em um dos braços da vítima. O suspeito fugiu em seguida.

Uma professora de 29 anos, vizinha do casal, disse em depoimento que ouviu os gritos de socorro e encontrou o estudante ferido no apartamento. A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a levou ao HC-UE.

Também vizinho do casal, um vigilante de 50 anos contou aos investigadores que encontrou o gerente no elevador do prédio, com a faca usada no crime dentro de uma bolsa.

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos