BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Suspeito morre baleado após reagir a abordagem e ferir policiais com canivete em São Simão, SP

Suspeito morre baleado após reagir a abordagem e ferir policiais com canivete em São Simão, SP

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Um jovem de 20 anos morreu baleado nesta quarta-feira (14) suspeito de ferir três policiais militares com um canivete em São Simão (SP).Procurado por lesão corporal e condenado por um homicídio em Santa Rosa de Viterbo (SP), ele foi atingido no peito após reagir à abordagem policial, segundo as primeiras informações da PM.

Ele morreu na hora, antes de receber atendimento médico. O local foi periciado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a PM, ainda durante a tarde, no momento em que seria abordado, o jovem correu para dentro de uma casa e, com um canivete, acertou três PMs, que revidaram com o disparo.

Um dos policiais deles foi ferido no rosto, outro no braço e um terceiro na perna. Os agentes foram levados ao pronto-socorro municipal. Dois deles já foram liberados e um permanece internado.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos