BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio

Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

detido

A Polícia Civil de Guatapará instaurou um inquérito para confirmar a morte de Paulo César Marchini, de 50 anos, que teria sido assassinado no dia 26 de janeiro. O suspeito Leonardo Felipe Carvalho Santos, de 18 anos, foi detido pela polícia na tarde desta quinta-feira (15) após confessar o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, a ex-mulher e a filha de Paulo César foram até a delegacia na tarde desta quinta para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. A ex-mulher afirmou ter estranhado que o ex-marido não ligou ou apareceu para o aniversário da filha.


Após descobrir que Paulo César estava morando em um rancho na zona rural de Rincão, a Polícia Civil foi até o local. Ao questionarem os moradores do local, Leonardo confessou o crime, que teria acontecido há mais de duas semanas.

À Polícia Civil, Leonardo contou que ficou nervoso após Paulo César ter "mexido" com a mulher e enteada dele, que também moram no local, e deu uma cadeirada no homem dentro da casa. O jovem arrastou o corpo de Paulo César para fora da residência, lhe dando mais algumas pauladas.

Em seguida, Leonardo cortou o pescoço de Paulo César e abriu o corpo usando um facão, o jogando em um rio com a ajuda de uma carriola. Os cortes, segundo Leonardo, foram feitos para que o corpo não boiasse. O jovem de 18 anos afirma que o facão e a carriola foram descartadas no rio. O corpo de Paulo César não foi localizado e deverá ser buscado pelo Corpo de Bombeiros.

Após confessar o crime, Leonardo foi detido e encaminhado para a delegacia. "Será feito um pedido de prisão. Ainda vou avaliar se o pedido será de prisão preventiva ou temporária", afirma o delegado Eduardo Librandi. A Polícia Científica realizará a perícia do local do crime. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos