BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Travesti é encontrado morto em motel de Ribeirão Preto

Travesti é encontrado morto em motel de Ribeirão Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

travest

Suspeito de matar travesti abandona carro em linha férrea

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (18), dentro de uma suíte de um Motel de Ribeirão Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o travesti Gustavo de Oliveira foi encontrado por funcionários, por volta das 06 horas, com ferimentos na cabeça e sinais de afundamento facial. Eles correram até o quarto, após o acompanhante de Gustavo – aparentando cerca de 30 anos e cabelos curtos – fugir do local, arrombando o portão de acesso ao motel com um veículo Celta prata.

Após a fuga, o suspeito, já identificado, abandonou o veículo que ficou travado em uma linha férrea na rua Amparo, no mesmo bairro, e fugiu a pé. A proprietária do veículo foi localizada e relatou que havia emprestado o carro para o cunhado na noite anterior, dependente químico de entorpecentes.

O corpo de Gustavo de Oliveira foi reconhecido por familiares e foi trasladado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.

O tráfego dos trens na linha férrea foi suspenso até às 11h, quando o Celta foi removido com por um guincho. Uma locomotiva freou há poucos metros do veículo.

A Polícia Civil investiga a ocorrência e faz buscas para localizar o suspeito. (Tribuna)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos