BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem é preso suspeito de estuprar criança dentro de hotel

Homem é preso suspeito de estuprar criança dentro de hotel

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Suspeito cumpria pena em liberdade após ser condenado por pedofilia

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade. O crime ocorreu em Ilha Solteira, próximo a Araçatuba. De acordo com a Polícia Militar, o abuso teria ocorrido dentro de um hotel na cidade, na noite de domingo (18). O homem, que já tem três passagens criminais por estupro e inclusive cumpria pena em liberdade pelo mesmo crime após ser condenado a 30 anos de prisão, estava hospedado no local.

Ele aproveitou o momento que ficou sozinho com o menino para acariciar as partes íntimas da vítima. A mãe do garoto presenciou a cena e entrou em luta corporal com o autor. Ele fugiu logo em seguida.

A criança passou por atendimento médico e foi liberada em seguida. Já durante a tarde de ontem, policiais militares receberam informações de que o homem estaria escondido no lote do assentamento Estrela da Ilha, a cerca de dois quilômetros da cidade.

Com as informações em mãos, as equipes foram até ao endereço e encontraram o suspeito. Ele não resistiu à prisão, foi encaminhado até a delegacia e permaneceu preso à disposição da Justiça. (SBT)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos