BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Chuva forte deixa carros ilhados e interdita trecho de avenida em Bauru

Chuva forte deixa carros ilhados e interdita trecho de avenida em Bauru

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

bauru

uva forte que atingiu a cidade de Bauru na madrugada desta quarta-feira (21) causou diversos pontos de alagamento e interdições nas ruas da cidade, sendo o principal e o mais recorrente na avenida Nações Unidas.

O trecho da avenida que fica sob o viaduto ferroviário precisou ser interditado novamente, após acumular um grande volume de água e muita lama. Esse mesmo trecho já havia sido interditado após uma outra chuva no começo deste mês.

Em frente ao Parque Vitória Régia, moradores registraram dois rapazes tentando atravessar a pista em meio à enxurrada. Segundo os bombeiros, nenhum deles se feriu.
Além disso, os semáforos da avenida, principalmente no cruzamento com a Rodrigues Alves, estavam em pane.

Parte da avenida Comendador José da Silva Martha também registrou pontos onde a água da chuva se acumulou e, por conta disso, na manhã desta quarta-feira (21), há muita sujeira e entulho nas vias.

Ainda de acordo com os bombeiros, dois carros ficaram ilhados, um deles na avenida Comendador José da Silva Martha e outro na avenida Rodrigues Alves, próximo ao pontilhão que passa sobre a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. No entanto, nenhum motorista se feriu. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos