BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem é atropelado por trem em Ribeirão Preto

JKA

Homem é atropelado por trem em Ribeirão Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

trem

Um homem de 32 anos foi atropelado por um trem no último sábado (21), por volta das 22h30, no Parque dos Flamboyants, na zona Leste de Ribeirão Preto. A vítima, segundo a polícia, teve o corpo arrastado por alguns metros até a parada da composição. Em razão dos ferimentos, o homem teve parte da perna direita amputada.

Segundo a polícia, o maquinista teria visto o homem deitado sobre os trilhos e buzinou diversas vezes na tentativa de alerta-lo, mas sem sucesso.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde foi submetido a cirurgia.

Segundo o mecânico João Pereira de Souza, irmão da vítima o estado de saúde da vítima é estável porém requer cuidados.

"Estive ontem visitando meu irmão. Ele está muito inchado e com ferimentos por todo o corpo. Infelizmente teve parte da perna direita amputada, logo após a panturrilha. Também perdeu o dedo anelar da mão esquerda. Mas está consciente, apesar de meio confuso por conta das medicações , ele está conversando".

O mecânico diz não saber a causa do acidente. Segundo ele, a vítima não apresenta problemas psicológicos. Ele acredita que o irmão possa ter sido atropelado ao tentar atravessar a linha férrea.

"É um mistério para nós da família. Até agora estamos sem entender o que houve. Creio que ele deve ter tropeçado e caiu quando foi atravessar. Não há nada que explique agora o que houve. Vou visitá-lo esta noite e conversar melhor sobre que motivou o acidente." (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos