BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Garoto morre depois de ser encontrado com sinais de violência em Ibaté

Garoto morre depois de ser encontrado com sinais de violência em Ibaté

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

ibate

A Polícia Civil identificou o corpo do adolescente, de 16 anos, que foi assassinado às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), na madrugada desta quarta-feira (15), no Jardim Cruzado, em Ibaté.

Everson Rocate Luiz, que foi reconhecido por familiares, chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita da polícia é de que ele tenha sido espancado.  De acordo com o delegado Gilberto de Aquino, ele era usuário de drogas e havia saído de uma clínica de recuperação há pouco tempo.

"Ontem, por volta das 19 horas, à mãe dele disse que ele jantou, depois saiu de casa e não retornou mais. Hoje, pelas características do corpo, eles acabaram desconfiando que pudesse ser o irmão e vieram até o IML [Instituto Médico Legal], onde se procedeu o reconhecimento cadavérico", explicou Aquino.  

Apesar de a vítima ter sido encontrada com as calças abaixadas, a possibilidade de ela ter sofrido abuso sexual foi praticamente descartada pela Polícia Civil.

"Segundo o Instituto Médico Legal, esse laudo ainda não está concluído, mas já tivemos contato com o legista e fora dito que não houve atos sexuais, ou seja, qualquer tipo de abuso. O pessoal encontrou ele deitado no chão, com a calça abaixada, assim como a cueca. De acordo com a análise do perito criminal, ele pode ter sido arrastado, tanto que há escoriações na nádegas, e, conforme foi arrastado, a calça e a cueca podem ter descido do corpo", afirmou o delegado.  

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibaté. (CidadeOn0

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos