BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Polícia Civil investiga estupro de menina em Sertãozinho

JKA

Polícia Civil investiga estupro de menina em Sertãozinho

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

sertaozinho

A Polícia Civil apura um caso de estupro contra uma menina de 11 anos, que teria ocorrido em Sertãozinho. A vítima é acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade e teria histórico de envolvimento com drogas e fugas de abrigo.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), cujo declarante é um conselheiro tutelar, a menina teria ido até a Santa Casa de Sertãozinho, pois estaria cansada e queria dormir. 

A vítima contou que estava com um adolescente pelas ruas da cidade quando um carro preto parou perto deles. Ela teria embarcado no veículo com o adolescente e ambos ido até a casa do motorista, mas não quis dizer se houve abuso sexual. A menina também se recusou a informar quem seriam essas duas pessoas.

O motorista teria aproximadamente 40 anos de idade.A vítima deverá passar por exame no IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e deve ser investigado pela Delegacia de Sertãozinho. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos