BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Polícia Civil investiga estupro de menina em Sertãozinho

Polícia Civil investiga estupro de menina em Sertãozinho

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

sertaozinho

A Polícia Civil apura um caso de estupro contra uma menina de 11 anos, que teria ocorrido em Sertãozinho. A vítima é acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade e teria histórico de envolvimento com drogas e fugas de abrigo.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), cujo declarante é um conselheiro tutelar, a menina teria ido até a Santa Casa de Sertãozinho, pois estaria cansada e queria dormir. 

A vítima contou que estava com um adolescente pelas ruas da cidade quando um carro preto parou perto deles. Ela teria embarcado no veículo com o adolescente e ambos ido até a casa do motorista, mas não quis dizer se houve abuso sexual. A menina também se recusou a informar quem seriam essas duas pessoas.

O motorista teria aproximadamente 40 anos de idade.A vítima deverá passar por exame no IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e deve ser investigado pela Delegacia de Sertãozinho. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos