BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Câmera de segurança flagra agressão contra criança em Sertãozinho

Câmera de segurança flagra agressão contra criança em Sertãozinho

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

chute

A Polícia Civil de Sertãozinho investiga um caso de agressão contra uma criança, que teria ocorrido na tarde de quinta-feira (4). Câmeras de segurança registraram todo o ocorrido. Nas imagens é possível ver o veículo parado, a criança desce e recebe um chute que a joga ao chão. Depois a criança sobe na motocicleta e os dois seguem pela via.

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que estava passando pelo local e testemunhou o fato. Os conselheiros foram até o local averiguar e conseguiram as imagens das câmeras de segurança de uma residência.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sertãozinho, na noite de ontem, a Guarda Civil Municipal foi acionada para acompanhar o Conselho Tutelar até a residência da família da criança, na Jardim Santa Marta.

No local encontraram a mãe e a criança - que não teve a idade revelada. O padrasto seria o possível agressor, mas não estava em casa no momento. Vizinhos relataram ao Conselho Tutelar já terem visto agressões da mãe também ao menino. Nesta sexta-feira (5), o acusado foi levado à delegacia e prestou depoimento. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ildon Pimenta de Pádua, "ele nega a agressão, disse que teria apenas empurrado a criança com os pés.

Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado". De acordo com o delegado, a criança passaria por exame de corpo de delito no IML (Instito Médico Legal) em Ribeirão Preto. "Agora vou ouvir as partes envolvidas, incluindo a mãe da criança e também os professores da escola onde ela estuda", explica o delegado. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos