BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Em Lins, suspeito que sofreu acidente após furtar carro diz que aprendeu 'ofício' na internet

Em Lins, suspeito que sofreu acidente após furtar carro diz que aprendeu 'ofício' na internet

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

lins

Um dos três suspeitos de furtarem um carro em Lins e logo após se envolverem em um acidente na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), na noite de segunda-feira (15), admitiu em depoimento à polícia que aprendeu a roubar veículos na internet.

Dois dos suspeitos foram detidos em flagrante e o outro, um adolescente que também estava no veículo, foi apreendido e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O criminoso que dirigia o carro no momento do acidente confessou o furto do veículo e também de outros oito carros.

Após ser internado sob escolta na Santa Casa de Lins, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. O outro suspeito também foi levado ao hospital sob escolta.

Em depoimento, o homem disse que furtava geralmente dois modelos populares usando sempre uma chave mixa, igual à encontrada dentro do carro acidentado.

O suspeito disse à polícia ainda que aprendeu a arrombar a porta e a dar partida nos veículos furtados (ligação direta) em vídeos na internet.

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto foi registrado próximo a Santa Casa de Lins. O dono relatou aos policiais que estava esperando a esposa na unidade e, quando se afastou por 10 minutos, os criminosos levaram o carro.

A PM recebeu informações de que o veículo teria sido visto em Guaiçara. Durante buscas na Rodovia Transbrasiliana, o trio bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 207. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos