BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Rapaz é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência mental em Reginópolis

Rapaz é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência mental em Reginópolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

reginopolis

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma jovem de 24, neste domingo (21) em Reginópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tem deficiência intelectual e é interditada judicialmente, o que foi confirmado pela mãe, que apresentou toda a documentação.

A denúncia foi feita por um vizinho, que disse ter ouvido a voz da jovem vindo da casa do suspeito. Ao olhar pelo muro, afirmou ter visto o rapaz nu e dizendo para outra pessoa, que não conseguiu ver quem era, para "abrir mais as pernas". Nesse momento, ligou para a polícia.

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou Alessandro Aparecido Batista e a vítima. Aos policiais, a vítima disse que, quando passava em frente a casa do suspeito, foi puxada pelo braço e levada para dentro do imóvel, onde foi forçada a manter relações sexuais com ele.

Já Alessandro disse que estava voltando de um bar e encontrou a jovem na rua. Afirmou que não sabia que ela possuía deficiência mental e que as relações tiveram o consentimento dela.

A vítima foi encaminhada para a Maternidade Santa Isabel, em Bauru, onde foi examinada pelo médico-legista, que confirmou ter havido relação sexual recente, inclusive, com vestígios de sangue.

Segundo o BO, Alessandro foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública de Pirajuí, onde aguarda por audiência de custódia. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos