BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Cerca de 15 ladrões invadem fazenda e roubam trator, moto e maquinários agrícolas em Rincão

Cerca de 15 ladrões invadem fazenda e roubam trator, moto e maquinários agrícolas em Rincão

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

rincao

A Polícia Civil está investigando um ousado roubo registrado no final da tarde de sábado (20) em uma fazenda que fica ao lado da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto (SP-318), em Rincão. Pelo menos 15 homens fortemente armados invadiram o local e fugiram com veículos e maquinário.

Um agricultor de 51 anos de idade contou aos policiais que foi rendido por quatro bandidos quando chegava na propriedade. O homem ainda tentou fugir, mas foi cercado por outros cinco.

A vítima foi trancada no banheiro do alojamento enquanto a quadrilha revirava a propriedade. Um dos assaltantes ficou com a vítima e o obrigou a falar da rotina do vigia que chegaria para trabalhar a qualquer momento.

Por rádio o criminoso passou os detalhes para os comparsas que não tiveram dificuldades para render o segurança, de 27 anos. Segundo essa segunda vítima eram pelo menos 15 criminosos com armas longas e revólveres. Todos usavam capuzes para esconder os rostos, roupas pretas e luvas.

O vigia foi trancado com o patrão e os dois só conseguiram se soltar horas depois, quando a quadrilha já havia ido embora.
Eles levaram um trator, uma moto da marca Iros, modelo One 125 cilindradas e diversos maquinários agrícolas.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara, mas deve ser investigado pela delegacia de Rincão. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos