BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Trabalhador morre após ser soterrado por toneladas de amendoim em Tupã

JKA

Trabalhador morre após ser soterrado por toneladas de amendoim em Tupã

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Vítima de 43 anos entrou em um silo para reparar uma esteira quando houve um deslizamento. Resgate levou uma hora e meia.

amendoim

Um homem de 43 anos morreu após ser soterrado por toneladas de amendoim enquanto trabalhava em um silo, em Tupã. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Odair José Gonçalves entrou no silo - estrutura usada para armazenar grãos - para resolver problemas em uma das esteiras, momento em que o amendoim deslizou e o soterrou.

Os bombeiros tiveram trabalho para conseguir chegar até o homem devido à instabilidade do local, que apresentava riscos de novos deslizamentos.

O trabalhador foi retirado após uma hora e meia de trabalho da equipe de resgate com parada cardiorespiratória. Ele chegou a ser encaminhado para Santa Casa de Tupã, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística foi acionada. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos