BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Morre uma das vítimas de acidente com caminhonete que capotou na SP-294 em Tupã

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Morre uma das vítimas de acidente com caminhonete que capotou na SP-294 em Tupã

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

tupa

Morreu na tarde deste domingo (11) uma das vítimas do acidente com uma caminhonete na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Tupã (SP), que aconteceu no início da tarde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou no quilômetro 523 da pista sentido Tupã-Herculândia.

Três vítimas foram socorridas em estado grave e uma delas, Lorena Oliveira Carvalho, de 21 anos, morreu na Santa Casa de Tupã. Segundo a médica que fez o atendimento da vítima, ela estaria sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo com impacto da capotagem.

Outras duas permanecem internadas em estado grave, assim como o motorista que também sofreu escoriações.

Para os bombeiros, ele contou que seguia no sentido Tupã Herculândia e na frente havia uma motocicleta que reduziu para passar no radar.

Com isso, ele teve que parar repentinamente e jogar a caminhonete para o lado esquerdo e assim não atingir o motociclista, mas nessa manobra ele perdeu o controle e capotou diversas vezes. A pista não precisou ser interditada. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos