BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Ajudante de pedreiro mata mulher com canivete em Palmital

Ajudante de pedreiro mata mulher com canivete em Palmital

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Homem tentou se matar após o crime; ele foi socorrido e já teve alta; a vítima Cristiane Hidalgo Pinheiro, de 41 anos, foi esfaqueada no pescoço durante uma briga com o companheiro

palital

O ajudante de pedreiro Jeferson Luiz da Costa, de 40 anos, acusado de matar a companheira de 41 anos com golpe de canivete em Palmital vai responder por homicídio qualificado com agravante de feminicídio. O crime aconteceu depois de um desentendimento na casa de amigos na zona rural, na noite de sábado (16).

Cristiane Hidalgo Pinheiro foi atingida no pescoço e morreu no local. Jeferson tentou se matar após o crime cortando o próprio pescoço, mas foi surpreendido pelos policiais e tentou fugir. Ele foi perseguido e acabou preso.

Com os cortes no pescoço, ele foi levado para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Jeferson foi preso em flagrante.

O corpo de Cristiane foi enterrado neste domingo (17). A dona de casa deixou quatro filhos. (g1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos